A vida continua quando paramos e fumar. Entenda e fique melhor.

Os problemas acontecerão

Quando eu parei de fumar, passei quase dois meses com com pouquíssima paciência, muito explosivo, e foi muito complicado me suportar. Escrevi sobre isto no Dia 277.

Acho que quase 100% das pessoas que param de fumar e conversam comigo, alegam ter algum grau de alteração no seu humor, e isto é motivado pela abstinência da nicotina.

Você ficará mais nervoso, agitado, explosivo e assim, provavelmente tomará decisões não muito acertadas neste período. Provavelmente, isto fará com que você consiga novos problemas. Caso você fosse decidir a mesma coisa com a cabeça mais tranquila, tomaria uma decisão diferente, e sabendo disto, não adianta fumar, mesmo porque, o cigarro não vai lhe ajudar a resolver estes problemas.

No livro 1Como parar de fumar sem sofrimento, o autor nos ensina que se você afirmar que será bom fumar, caso algum problema te aconteça, isto irá acontecer, logo, desassocie o cigarro da solução deste problema e tenha certeza, isto vai acabar, será rápido e você se livrará desta prisão.

Quando você for parar de fumar, provavelmente ficará mais explosivo. Já sabendo disto, tente começar a respirar fundo antes de agir. Você ganhará uns segundos para oxigenar o seu cérebro e também, terá tempo de decidir melhor, aquela solução que você tanto precisa.

Voltar a fumar somente fará com que você prolongue este problema. Você pode até acreditar que o cigarro agora seria um “remédio” para este estado de humor, mas na realidade, é ele quem está causando isto, por conta da sua falta. Se você enquanto fumante, ficar horas sem poder fumar, tendo que tomar diversas decisões, começará a tomar decisões não tão acertadas igual agora, simplesmente porque você estará sendo privado da droga e por conta do início das crises de abstinência, provavelmente escolherá mal.

Portanto, para resolver este problema de uma vez por todas, você tem que parar de fumar e passar por este período inicial sem a droga, e depois que isto passar, você nunca mais sentirá isto novamente, por falta de cigarro. Tenha certeza, isto passa e passa rápido.

Já parou de fumar? Está se preparando? Conte em qual estágio está aqui nos comentários.

Bora realizar todos os nosso sonhos.

Força aí!!!

Falando sobre o cigarro.

Não lembrei do cigarro hoje.

#acordeiatempo

Isto não me pertence mais.

Vitória

#NãoZereOApp

Desde 18 de março de 2019:

433 dias sem fumo,

17358 cigarros abaixo,

R$ 9.113 e 72d, 07:48 salvo!

#rumoaos500

Se você acredita que algum amigo seu possa ver estes meus relatos de um dia sem cigarro e criar coragem para me acompanhar, envia o link deste Blog para ele.

Quem sabe, ele não queira ficar “DECIDINDO MELHOR” comigo e somar mais um nesta guerra.

Minha noite de sono

Esta noite eu dormi no total 3h 20min, com 00h 53min de “Sonolento/Repousando”. Não atingi nenhum minuto novamente de “Sono profundo” hoje. Os batimentos cardíacos médios ficaram em 78bpm e a média de ruído foi de 38dB.

Amanhã será melhor.


Assine a newsletter e me siga nas redes sociais para receber lembrete toda a vez que houver conteúdo novo aqui no blog.

Se houver alguém que você conheça que possa gostar deste conteúdo, envie um link deste blog para ela, tem um menu de compartilhamento abaixo.

Até amanhã.

Bora para o 435° Dia

  1. EDIÇÕES LEBOOKS, Como parar de fumar sem sofrimento. 1ª Edição – 2017. Posição 590. À venda https://amzn.to/2xAVoLP