A quantidade de pessoas que te acompanharão nesta jornada, será muito menor do que a que começou contigo.
Não olhe para o lado
Estou vendo as pessoas abortando as suas tentativas ao verem seus amigos não aguentando e recaindo.
Eu conheço algumas pessoas que pararam de fumar na mesma época que eu parei e até hoje, continuamos firmes e fortes, sem recair. Nós comemoramos nossos aniversários que deixamos o cigarro juntos.
Da mesma forma que há estes 2 ou 3 amigos que pararam na mesma época que eu, há uma infinidade de pessoas que foram caindo pelo caminho. Não há problema nenhum com isto, a partir do momento que você não se deixar influenciar pela recaída alheia.
Não é porque alguém que estava o mesmo tempo que você sem fumar e recaiu, que você tem que recair também, afinal de contas, a parada de fumar é toda sua. Somente você conseguirá parar com o seu vício. Quando você ver alguém do seu lado que não aguentar a pressão, deixe ela recair porque ela tem todo o direito de recair, porém, não deixe isto te influenciar.
Este período do início da quebra do vício é muito difícil. Todos os vícios estão batendo muito forte na sua cara e você tem que aguentar em pé. Nesta época, tudo vira um motivo para se lembrar do cigarro e a nossa cabeça, trabalha incansavelmente para lhe mostrar alternativas que acabarão em recaída.
Cada pessoas, sentirá um tipo de sintoma em épocas diferentes e está tudo certo. Há pessoas que teve algum problema muito sério e não aguentou e você, que se preparou, que está nesta enfrentando de cabeça erguida todos estes sintomas horrível a tanto tempo, não pode se deixar abalar pela recaída alheia.
Estatisticamente, 80% das pessoas que tentam parar de fumar não completam o primeiro ano sem cigarro. Desta forma, provavelmente só você e um outros nove amiguinhos que pararam contigo, realmente continuaram a comemorar ano após ano.
Portanto, segura a tua onda. Daqui a pouquíssimo tempo, você verá que este período é curto e que sem fumar, você consegue encontrar uma liberdade que nunca se conseguiria com o cigarro.
Já parou de fumar? Está se preparando? Conte em qual estágio está aqui nos comentários.
Bora realizar todos os nosso sonhos.
Força aí!!!
Falando sobre o cigarro.
Não não. Não lembrei disto hoje.
#acordeiatempo
Isto não me pertence mais.
Vitória
#NãoZereOApp
Desde 18 de março de 2019:
377 dias sem fumo,
15114 cigarros abaixo,
R$ 7.935 e 62d, 23:24 salvo!
#rumoaos500
Se você acredita que algum amigo seu possa ver estes meus relatos de um dia sem cigarro e criar coragem para me acompanhar, envia o link deste Blog para ele.
Quem sabe, ele não queira ficar “OLHANDO PRO LADO” comigo e somar mais um nesta guerra.
Minha noite de sono
Esta noite eu dormi no total 4h 32min, com 00h 30min de “Sono Profundo”. Os batimentos cardíacos médios ficaram em 64bpm e a média de ruído foi de 35dB.
Amanhã será melhor.
Assine a newsletter e me siga nas redes sociais para receber lembrete toda a vez que houver conteúdo novo aqui no blog.
Se houver alguém que você conheça que possa gostar deste conteúdo, envie um link deste blog para ela, tem um menu de compartilhamento abaixo.
Até amanhã.
1 Pingback