O primeiro ano foi. Que venham os próximos.

01 ano sem fumar

A um ano eu parei de fumar, e com esta decisão e atitude, eu modifiquei minha vida de uma forma que eu nunca havia imaginado que eu modificaria.

Antes de parar de fumar, primeiro eu “novamente” utilizei aquele plano descrito na Meta Parar de Fumar, em que eu diminui bastante antes de parar e depois, parei.

No dia que eu parei de fumar, ainda na primeira madrugada, sofrendo com uma crise de abstinência, eu resolvi criar este blog, e isto sim, fez toda a diferença na minha parada com este vício.

Criar este blog foi um desafio muito grande para mim, tendo em visto que eu nunca fiz isto. Não sabia criar e nem muito menos, manter um blog. Poxa, mas o problema não é ser blog, o problema é ser diário (kkkk), tendo que todos os dias eu produzir algum conteúdo e subir para este blog.

Eu estou aqui todos os dias, a um ano, graças a Deus, sem falhar nenhum dia, publicando e mantendo as redes sociais, vivendo este blog.

E mais, com este blog, eu praticamente perdi o direito de fraquejar na minha decisão de parar de fumar, tendo em vista que eu tornei minha decisão pública e acredito que não gostaria de contar para todos as pessoas que acompanham meu blog que eu não consegui.

Independente deste blog, houve algo que modificou e muito a minha vida inteira. Quando você quiser modificar algo, esta modificação tem que ser completa. Eu realmente “incorporei” uma pessoa que não fuma, agindo como tal, me comportando e tendo atitudes de uma pessoa que não fuma.

No dia que eu parei de fumar, iniciei este blog e percebi que minha vida estava sim se modificando. Comecei a ter várias crises de abstinência e também comecei a correr, comecei a investir, comecei a tentar motivar as pessoa que paravam também, comecei a ler e pesquisar sobre o assunto “parar de fumar”, e agora, até metas e séries este blog já tem, com “capítulos” que devem ser publicados em determinadas datas e tal.

Pra fazer varias destas coisas, eu tive que estudar e aprender algo que para mim é novo ou que eu simplesmente não sabia. Tive que aprender e isto é muito bom, mas da trabalho e cansa. (Só pra dar graça)

Além do mais, vesti a camisa do cara que não fuma. Não me coloco como alguém que está parando de fumar e sim, como uma pessoa que não fuma, e isto faz toda a diferença.

Desde que eu criei este blog, eu não tentei, eu fiz. Calculei se era possível e comecei a fazer. Foi assim com as metas das corridas (19/04/2019 – 08/09/2019 – Meta 15km até os 38 anos, 25/09/2019 – 15/12/2019 – Meta 10km em 15/12/2019 e Meta 01ª Meia Maratona), do dinheiro que estou investindo Meta R$ 10.000,00 até 04/09/2020, e tudo mais que faço aqui. Até agora está dando o resultado mais ou menos planejado, e isto é muito bom. Cada vez mais estou aumentando a barra dos desafios e isto está sendo trabalhoso, porém, muito bom.

Eu não quero ter uma recaída, logo, estou desenhando uma vida para mim que não cabe o cigarro, com corrida, com este blog publicando todos os dias, com investimento justamente do dinheiro que eu não fumei e mais tudo o que eu conseguir criar para manter a minha vida sem cigarro.

Eu estou muito feliz por conseguir completar meu primeiro ano sem cigarro e BORA REALIZAR TODOS OS NOSSOS SONHOS!!!!!!

Com este diário, espero conseguir levar o máximo de pessoas comigo para fora deste vício maldito que escraviza e mata as pessoas que passam perto desta droga.

Falando sobre o cigarro.

UM ANO PORR@@@@!!!!

#acordeiatempo

Isto não me pertence mais.

Vitória

#NãoZereOApp

Desde 18 de março de 2019:

365 dias sem fumo,

14617 cigarros abaixo,

R$ 7.674 e 60d, 21:42 salvo!

#rumoaos500

Se você acredita que algum amigo seu possa ver estes meus relatos de um dia sem cigarro e criar coragem para me acompanhar, envia o link deste Blog para ele.

Quem sabe, ele não queira ficar “1 ANO SEM FUMAR” comigo e somar mais um nesta guerra.

Minha noite de sono

Esta noite eu dormi no total 5h 55min, com 01h 32min na soma de “Sonolento/Repousando” e “Sono Profundo”. Os batimentos cardíacos médios ficaram em 53bpm e a média de ruído foi de 37dB.

Amanhã será melhor.


Assine a newsletter e me siga nas redes sociais para receber lembrete toda a vez que houver conteúdo novo aqui no blog.

Se houver alguém que você conheça que possa gostar deste conteúdo, envie um link deste blog para ela, tem um menu de compartilhamento abaixo.

Até amanhã.

Bora para o 367° Dia