Entrando na reta final deste ano. Vamos ver como foi:
11 meses sem fumar
No dia 18/03/2019 eu parei de fumar e sim, eu me programei para parar de fumar, mas eu não me programei para criar este blog.
Foi com total “desespero” que eu comprei o domínio e resolvi criar este blog, na minha primeira noite sem cigarro e em meio às crises de abstinência.
Foi sem planejamento, mas não foi ruim. Muito pelo contrário, se eu não tivesse criado este blog, provavelmente eu teria fraquejado em algum momento, pois, não teria a importância que tem hoje para mim esta parada com o vício.
Este diário me trouxe uma responsabilidade que eu jamais pensei em ter, com várias pessoas dizendo que me tem como exemplo todos os dias, pessoas me elogiando pela força de vontade e por todo o trabalho realizado aqui no blog por todo este período.
E mais, como eu já havia dito, eu perdi completamente o direito de voltar a fumar a partir do momento que levantei esta enorme bandeira contra o cigarro e também, criei o diário que por óbvio, todos os dias venho publicando aqui algo sobre a minha parada com este vício.
O vício do cigarro sinceramente eu já nem lembro mais. Passo muito tempo sem nem lembrar que um dia fumei. As vezes, vem uma lembrança de por exemplo acabar de comer e ir fumar, ou levantar com um texto e ir para a janela fumar e ler, etc.
As coisas que realmente eu fiz muitas vezes, com muita repetição nestes quase 25 anos de fumo, de vez em quando vem sim alguma lembrança, mas é lembrança somente.
Muito de vez em quando surge algum pensamento lembrando da época que eu fumava, eu tenho que me lembrar que fumar não é bom, não é gostoso e que isto está invertido por algum motivo na minha cabeça.
Estes pensamentos, fazem boa parte das pessoas que param de fumar ter recaídas e eu já deixei escrito o que fazer lá na minha meta parar de fumar, logo, eu vou agindo no automático. (Diminuindo ainda mais a chance de recair por este motivo)
Assim, a corrida, a poupança, os vários seguidores que me motivam todos os dias a continuar aqui postando, fazem com que eu esteja todos os dias aqui e continue colocando em prática a publicação deste diário.
Bora acabar logo este ano.
#retafinal
Falando sobre o cigarro.
Esquece isto que eu já não lembro mais de cigarro faz tempo.
#acordeiatempo
Isto não me pertence mais.
Vitória
#NãoZereOApp
Desde 18 de março de 2019:
336 dias sem fumo,
13455 cigarros abaixo,
R$ 7.064 e 56d, 01:30 salvo!
#rumoaos365
Se você acredita que algum amigo seu possa ver estes meus relatos de um dia sem cigarro e criar coragem para me acompanhar, envia o link deste Blog para ele.
Quem sabe, ele não queira ficar “PASSANDO PELO 11º MÊS SEM CIGARRO” comigo e somar mais um nesta guerra.
Minha noite de sono
Esta noite eu dormi no total 5h 43min, com 0h 43min na soma de “Sonolento/Repousando” e “Sono Profundo”. Os batimentos cardíacos médios ficaram em 57bpm e a média de ruído foi de 35dB.
Amanhã será melhor.
Assine a newsletter e me siga nas redes sociais para receber lembrete toda a vez que houver conteúdo novo aqui no blog.
Se houver alguém que você conheça que possa gostar deste conteúdo, envie um link deste blog para ela, tem um menu de compartilhamento abaixo.
Até amanhã.
Deixe um comentário