Que ano viu. Parei de fumar e voltei a correr, além de muitas coisas chatas que ninguém se interessará. Vamos lá.

Hoje é meu aniversário

Hoje, eu tenho que agradecer muitas coisas.

Minha vida este ano mudou tanto que se no ano passado alguém me contasse que este ano seria assim eu com certeza não acreditaria.

Acredito que uma das coisas que mais mudou foi realmente o vício do cigarro que eu resolvi eliminar na minha vida, porém, o que realmente fez com que tudo isto realmente acontecesse, foi eu aprender a escrever e colocar em prática as minhas metas.

Foi com as metas que simplesmente tudo isto ganhou prática. Eu parando de fumar, a meta de corrida, a meta de dinheiro sendo investido, tudo. A melhor coisa que eu poderia ter feito foi realmente ter saído da inércia e ter começado a fazer várias coisas, algumas deixadas para trás, mas, essencialmente, muitas coisas estão sendo colocadas em pratica diariamente.

Outra coisa que fez com que eu mudasse exatamente tudo, foi o blog diário. Eu vou confessar que não é fácil e muitas vezes até atrapalha minha atividade profissional e também familiar por conta deste blog, porém, faz com que eu realmente tenha que postar algo e eu nunca tive este tipo de compromisso na minha vida antes.

Outra coisa que realmente fez muita diferença foi eu ter voltado a correr, porém, este ano eu voltei a correr muito mais do que eu já havia corrido antes. Hoje eu estou correndo 3 vezes por semana e isto tudo com planejamento e meta para ser entregue. Vou confessar que embora seja um “compromisso” eu estou me divertindo muito com estas metas e corridas que eu estou realizando e publicando aqui no site.

Outra meta que eu comecei neste ano e que está intimamente ligada com a parada do vício do cigarro são os investimentos e a meta dos R$ 10.000,00 até setembro do ano que vem.

Como é bacana colocar a #investindocinzas no post do dia e ver a grana crescendo, ainda mais agora, que está no início da meta e que estamos praticamente contando moedas.

Ixi, acredito que posso passar o dia inteiro falando sobre coisas boas deste ano, mais estou começando a auxiliar pessoas que me pedem “dicas” deste processo de parar com o vício, tirando os amigos que vamos ganhando nesta caminhada.

Desta forma, mais um dia publicado e inteiramente grato por mais este ano de vida em que eu realmente tenho muito a agradecer.

Falando sobre o cigarro.

Graças a Deus hoje eu nem lembrei disto.

Isto não me pertence mais.

Vitória

#NãoZereOApp

Desde 18 de março de 2019:

176 dias sem fumo,

3527 cigarros abaixo,

R$ 1.764 e 14d, 16:42 salvo!

Se você acredita que algum amigo seu possa ver estes meus relatos de um dia sem cigarro e criar coragem para me acompanhar, envia o link deste Blog para ele.

Quem sabe, ele não queira ficar “COMEMORANDO MEU ANIVERSÁRIO” comigo e somar mais um nesta guerra.

Minha noite de sono

Esta noite eu dormi no total 5h 30min, com 02h 05min na soma de “Sonolento/Repousando” e “Sono Profundo”. Dormir bem hoje, embora tenha acordado uma vez nesta noite. Os batimentos cardíacos médios ficaram em 59bpm.

Amanhã será ainda melhor.


Assine a newsletter e me siga nas redes sociais para receber lembrete toda a vez que houver conteúdo novo aqui no blog.

Se houver alguém que você conheça que possa gostar deste conteúdo, envie um link deste blog para ela, tem um menu de compartilhamento abaixo.

Até amanhã.

Bora para o 178° Dia