Este é o dia da entrega da meta dos 15km, vamos ver como foi.

Meta 15km até os 38 anos – 00 dias – É HOJE

Depois de 21 semanas treinando, hoje foi o grande dia.

Em primeiro lugar, tenho que agradecer a minha esposa pela paciência, tanto do blog quando pela minha ausência, pois, vou te falar, vou ter um cara em casa que corre três vezes por semana e alimenta um blog todos os dias da vida dele, não é fácil.

Em segundo, não foi fácil, passei por duas semanas tomando remédio, que me fizeram parar de treinar, e teve dias que se eu não saísse de madrugada para correr, simplesmente não correria.

Só posso dizer uma coisa, faleu a pena cada km percorrida nesta meta. Foram 21 semanas em que eu treinei, fiz treinos que não sabia nem que existia e o app Nike Run Club me auxiliou e muito.

Neste percurso percorrido durante as 21 semanas, houve uma pessoa bem legal que me deu força quase que diariamente. Falei sobre o Ivan Vasconcelos no Dia 45. O Ivan tem um perfil no Instagram chamado @pareidefumarevireiatleta e ele vendo a corrida que tinha uma contagem regressiva no Instagram, disse que correria comigo. Na sexta-feira, ele sugeriu que corrêssemos com o pessoal da Adidas e eu aceitei, e simplesmente, só tenho a agradecer.

Foi ótimo, seriam 15km o programado da minha meta, porém, corremos 16,4km e só tenho a agradecer ao Ivan, que foi simplesmente fora de série. Obrigado Irmão.

Vamos a corrida:

A corrida que o Ivan sugeriu foi a seguinte:

Foi ótima, nunca havia corrido com bastante gente e também, neste percurso. Foi muito bom.

Corri os 16,38km com pace médio de 6’19”, em 01:43:27 e com freqüência cardíaca média de 172.

Cara, que corrida show, teve bastante subida, teve bastante reta, demos muita risada, foi simplesmente show de bola. O pessoal da AR – Adidas Runners e o grupo @Loucospordesafio são fora de série.

Desta forma, cumpri minha meta, fazendo a corrida alvo com até mais km do que o planejado e eu estou simplesmente, muito feliz por ter criado e executado está meta.

Muito obrigado para todos os que me acompanharam aqui no blog e nas redes sociais, vocês são show.

Bora para a próxima meta a ser cumprida.

Assim seja!

Falando sobre o cigarro.

Hoje encontrei um montão de corredores que também pararam de fumar e estão correndo, eu não sou o único, hehehe. São todos guerreiros, pode ter certeza.

Isto não me pertence mais.

Vitória

#NãoZereOApp

Desde 18 de março de 2019:

173 dias sem fumo,

3471 cigarros abaixo,

R$ 1.736 e 14d, 11:06 salvo!

Se você acredita que algum amigo seu possa ver estes meus relatos de um dia sem cigarro e criar coragem para me acompanhar, envia o link deste Blog para ele.

Quem sabe, ele não queira ficar “ENTREGANDO A META CUMPRIDA” comigo e somar mais um nesta guerra.

Minha noite de sono

Esta noite eu dormi no total 4h 46min, com somente 0h 30min de “Sonolento/Repousando”. Não cheguei nenhum minuto no “Sono Profundo”. Os batimentos cardíacos médios ficaram em 61bpm.

Acordei durante a noite e além da ansiedade de correr hoje, fiz bastante coisa que não deveria fazer, caso quisesse dormir. Ontem às 22hs eu estava com dois hambúrgueres gigantescos na minha frente. Mais tarde quando cheguei em casa, bebi uma cerveja e também, dormi tarde e acordei cedo. Desta forma, não dá pra culpar o cigarro por eu ter dormido mal.

Amanhã será melhor.


Assine a newsletter e me siga nas redes sociais para receber lembrete toda a vez que houver conteúdo novo aqui no blog.

Se houver alguém que você conheça que possa gostar deste conteúdo, envie um link deste blog para ela, tem um menu de compartilhamento abaixo.

Até amanhã.

Bora para o 175° Dia